A Rural Brasil, distribuidora de insumos e originação de grãos, abre vaga para o corporativo:
Escolaridade:
Engenharia ou Administração de Empresas, contato ou atuação no ramo agro será um diferencial;
Atividades:
– Estruturar inteligência de mercado e suportar com dados e análises a estratégia de precificação da Rural, montando calendarização de entregáeis ao longo do ano;
– Entregar materiais estruturados para confecção de budget, já trazendo todas as análises e oportunidades de ganhos, bem como os riscos a serem dirimidos. Será responsável ainda por alimentar continuamente as atualizações de mercado, para melhor explorar os cenários de forecast ao longo do ano;
– Estruturar diferentes análises de pricing, suportando as áreas de CRM & campanhas, de produtos e comercial, trazendo informações para a definição das estratégias de precificação;
– Liderar a construção do Plano Tático das regionais, até a granularidade de consultor e AGD’s, tendo como ponto de partida a estratégia de clientes, pautado em informações de mercado estruturadas, de modo a melhor direcionar os esforços da empresa; todo o time de marketing estrá direcionando esforços para este entregável, ainda neste tópico rodar mensalmente e gerar report do andamento do Plano Tático;
– Ser o Focal Point junto às áreas de inteligência de mercado das Multis para que possamos falar a mesma língua dentro dos nossos territórios de atuação e também nas áreas de aberturas de lojas;
– Realizar de forma periódica a análise de concorrentes-chave;
– Contratação de pesquisas “os-hoc”, painéis e trabalhos de consultoria juntos às empresas fornecedoras de serviços.
Pré-requisitos:
– Experiência em análise de dados;
– Conhecimento avançado do Pacote do Office, expecialmente Excel e PPT.
– Inglês intermediário;
– Disponibilidade para residir no estado de Goiás;
– Disponibilidade para viagens;
– Remuneração compatível com a função, assistência médica e odontológica
– Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira, horário comercial
Currículos:
Enviar para recrutamento@ruralbrasil.com até 30/08 com o assunto “Coord. Inteligência de Mercado”