No último dia 23 de abril, a Associação dos Irrigantes do Estado de Goiás – IRRIGO, participou de mais uma reunião nacional para tratar sobre Demandas relacionadas à energia elétrica nos polos de agricultura irrigada.
Envolvendo lideranças de todos os estados da federação, sob o comando do MIDR-MAPA-MME, o encontro visava criar interação entre agentes e companhias para moldar estratégias viáveis de alinhamento e compreensão da irrigação x energia.
Na oportunidade, a Associação colocou ressaltou a necessidade de se roteirizar as ações, tendo-as de forma prática e acessível, para que os envolvidos cheguem nas concessionárias e, além de serem melhor recebidos, consigam eficácia na criação, estabilização e manutenção de suas demandas.
Vale ressaltar que a força do associado é muito maior do que uma “andorinha sozinha”. E com isso, a IRRIGO vem construindo novos horizontes e oportunidades para a categoria.